"Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pernas

Suas pernas lisas e grossas
caminhando, cheias de bossa.
Chamam a atenção seus pés,
tão delicados, assim com tu és.

Essas pernas grossas e roliças
acendem um fogo de tentação,
de passeando por elas as mãos
deslizar por toda sua extensão.

Quando elas estão cruzadas
ocultam os tesouros do prazer.
Mas, incentivam uma exploração
se distraídas deixam transparecer.

Despertam o desejo de percorrê-las
descer dos montes aos dedos do pé,
intercalando pausas premeditadas
preparando-te para tudo que vier.

Viajando por elas chego noutra dimensão
com minhas mãos alegremente a deslizar
tateando suavemente tenho a sensação,
de estar preparado para render ao desejar.

Sigo minha viagem pela carne macia
monumentos dignos de adoração
dois imponentes pilares da magia,
que impulsionam a energia da atração.

São do seu templo um sustentáculo
que envolvem meu corpo feito possessão,
 lindas testemunhas, parceiras de espetáculo
das loucuras e delícias, realizadas na paixão!


©Valter Montani
Meu blog de cartões: POETACARDS
Selos & Prêmios: GALERIADOPOETA 
Livro Virtual: POESIAS E PENSAMENTOS    
Fotografias: CLICKSDOPOETA

10 comentários:

  1. Meu querido Poeta

    Como sempre um hino à mulher que é a musa dos teus poemas...Lindo.
    Espero que a estadia em Portugal, seja muito agradável e conhece Sintra que é linda...e o Alentejo.

    Beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Matando a saudade de tua arte - forte e tão cuidadosamente bem inspirada!..

    bjo Valter
    =)

    ResponderExcluir
  3. Olá Walter,

    Passando pra matar a saudades e ver as novidades.
    Aqui tudo belo como sempre.
    Adorei o poema,
    Uma grande homenagem a musa do teu poema.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Valter.lindo poema vou seguir seu blog
    Um grande abraço
    Claudio Schmitt

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo, obrigada por compartilhar isso conosco, me siga no meu novo twitter gracynori :) bjs!

    ResponderExcluir
  6. Amigo Walter, hace tiempo que no paso por aquí. Gusto en saludarte y un abrazo.

    ResponderExcluir
  7. ¸.•°♡⊱彡


    Que o menino Jesus continue abençoando a vida de todos nós.
    Beijinhos. ✿ °•.¸


    (⁀‵⁀,) ✫✫✫
    .`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫✫
    .•°*”˜˜”*°•.✫✫✫ MERRY CHRISTMAS!

    ResponderExcluir
  8. Lindoo e original como sempre!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. ¸.•°♡♡彡
    Feliz Páscoa!
    Com muita paz e harmonia no coração, na família e com todos seus amigos!!!
    Beijinhos de sua amiga
    do Brasil.
    ¸.•°♡♡彡

    ResponderExcluir
  10. Valter, bom dia! Uma satisfação estar neste aconchego de blog, amei seu jeito peculiar de escrever, com uma audácia que mexe com nosso ego de mulher, e o romantismo que encontrei em seus versos me levaram em devaneios, ao deleite de seu poetar. Parabéns meu poeta, voltarei para ler todos, o CHEIA DE CHARME também me tocou, a poesia temos que senti-la no coração, na alma, e um arrepiar por todo nosso corpo!!!
    Beijos poéticos
    Clarice Moreno

    ResponderExcluir

Olá leitor(a), visitante e parceiro(a) do Blog do Valter Poeta & Poetacards, Este blog com somente textos foi criado para atender a demanda dos visitantes que não tem anexo a banda larga e encontravam dificuldade em acessar meu blog. Sejam todos muito bem-vindos e se puderem deixem o seu comentário. saudações poéticas!