"Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Deixe-me entrar,

Deixe-me entrar,
invadir o teu recanto
ouça a voz do subconsciente
e obedeça o meu comando.
Deixe-me entrar,
na segurança da tua morada
pois, do frio da madrugada
necessito me abrigar.
Permita que eu entre
pois, se não puder adentrar
não realizaremos o ritual
para a  paixão eternizar.
Uma vez no teu aconchego
não precisará sentir medo
abraçarei-a  e com carinho,
 contarei todo meu segredo.
O temor é uma ansiedade
reservada aos mortais,
por isso, nunca receie...
será nossa a eternidade.
 
Aos devaneios afetuosos
 teu corpo deve entregar,
pois, é dele que necessito,
para minha sede saciar.
Bebendo teu vinho saboroso
desejarei sempre te amar,
 perpetuar nosso pacto amoroso,
não há motivos para que temas...
                apenas deixe-me entrar!
 © Valter Montani
conheça meus outros blogs:
Clicksdopoeta: fotografias e afins
Selos & Prêmios : Galeria do Poeta
Poetacards: cartões com pensamentos  
New:Bloglivro: somente textos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor(a), visitante e parceiro(a) do Blog do Valter Poeta & Poetacards, Este blog com somente textos foi criado para atender a demanda dos visitantes que não tem anexo a banda larga e encontravam dificuldade em acessar meu blog. Sejam todos muito bem-vindos e se puderem deixem o seu comentário. saudações poéticas!