"Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection

segunda-feira, 26 de março de 2012

Anjo


Adorável mítica criatura
símbolo de meu encantamento
que flutua no ar feito pluma
após toda a sorte de tormento

Sei que sofreu em seu passado
porém, conserva sorriso puro e franco
e uma invejável pureza de espírito
que os olhos transbordam em encanto

Ao fitar seus olhos e meigo sorriso
senti algo terno e muito impreciso
fiquei paralisado por um momento
ao saber da sintonia de pensamento

Durante o momento que permaneci
a observar sua aura sentir a magia
foi como nossos espíritos bailassem
ao som de uma cósmica melodia

Sei que é um anjo que desceu à terra
viveu uma paixão e quebrou a asa
mas sei que também como uma Fênix
há muita vida nas suas cinzas em brasa
© Valter Montani
Revisão de texto Regina Azevedo
Meu blog de cartões: POETACARDS
Selos & Prêmios: GALERIADOPOETA 
Livro Virtual: POESIAS E PENSAMENTOS    
Fotografias: CLICKSDOPOETA  

5 comentários:

  1. OLÁ VALTER ! Belo Poema esse seu.
    Peço desculpa por não vir mais vezes aqui,mas o tempo é pouco.Agora,de férias,estou visitando meus amigos e amigas seguidores e os que eu sigo,para ver,ler e apreciar os textos,escritos,postagens do Blog,etc...
    Também estou convidando-o para ver as novidades que "implantei" no meu Blog. Agora,além dos contos e crônicas que sempre faço,estou postando filmes completos,novos e antigos,de arte e originais,com legendas ou dublados.
    Te aguardo.
    BOM DIA PARA VOCÊ !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e participação.Claro, vou te seguir também. Meu blog vai ficar mais belo com o seu.
    Gilce Veríssimo

    ResponderExcluir
  3. Valter... interesante tu blog como bellos poemas contiene...
    recibe mis saludos desde Argentina

    un beso

    ResponderExcluir
  4. Meu querido Poeta

    Um belo momento de poesia...um poema muito doce e sereno que adorei ler como sempre.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei seus poemas,são lindos parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá leitor(a), visitante e parceiro(a) do Blog do Valter Poeta & Poetacards, Este blog com somente textos foi criado para atender a demanda dos visitantes que não tem anexo a banda larga e encontravam dificuldade em acessar meu blog. Sejam todos muito bem-vindos e se puderem deixem o seu comentário. saudações poéticas!