"Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Encantadora

Temeroso, coloquei-me diante de ti
hipnotizado pelo teu olhar penetrante,
aprumei-me por um breve instante,
bem.... bastou você abrir o teu sorriso
aflorando em mim, um sentimento impreciso.
Teu nome, combina com esse jeito de feiticeira,
aquela que consegue tudo de qualquer maneira.
Perigoso esse seu jeito meio angelical,
estimula-me algo terno, especial,
nunca antes por mim sentido.
Esse teu sorriso encurvado nos cantos
levou-me a render-se aos teus encantos.
Obedecendo aos comandos do sentimento,
permiti que teu brilho incomum me prendesse
e entregue, deixei que tua magia me envolvesse.

© Valter Montani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor(a), visitante e parceiro(a) do Blog do Valter Poeta & Poetacards, Este blog com somente textos foi criado para atender a demanda dos visitantes que não tem anexo a banda larga e encontravam dificuldade em acessar meu blog. Sejam todos muito bem-vindos e se puderem deixem o seu comentário. saudações poéticas!