"Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cigana

Toma as minhas mãos,
Minha misteriosa Cigana
Leia agora meu destino
Pois o Poeta não se engana.


Sei ler o brilho de teus olhos
E sinto o tremor de tuas mãos
Tua respiração está ofegante
Sinto um turbilhão de emoção.


Quero me envolver no mistério
Que se esconde em tua silhueta
E me envolve num louco desejo
Quero sentir o calor de teu beijo.


Juntemos nossos pulsos
Para, no deslizar do punhal,
Nosso sangue misturar
Num excitante ritual.


Dança para mim, Cigana
Girando em torno à fogueira
Rodopiando teu vestido
Faz-me teu animal ferido.


Juntemos nossas carnes
Num ardente jogo de amor
Onde as cores dão vida
E o prazer supera a dor.


Quero sentir teu corpo
Colado junto ao meu
Impregnados pelo suor
Desprendido do amor.


Uma troca intensa de fluidos
Que a gente jamais sentiu
A trilha sonora dos gemidos
Feito dois animais no cio,


Depois de cumprir nosso ato
Nada mais para mim se compara
Pois a paixão se tornará ardente
E o coração jamais sara.
Valter Montani
revisão de texto: Regina Azevedo

2 comentários:

  1. Olá,querido poeta!!
    Feliz em conhecer seu novo espaço uma excelente ideia
    seus poemas separados para podermos visualizar de forma magnifica seus poemas.
    Meu amigo querido um grande abraço beijos .
    Evanir...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Valter,assim poderei apreciar melhor suas poesias...
    (não sei se o problema é eu estar com um pé no Brasil e outro na Bolívia...rsrs mais aqui é terrível a net)
    Bjinhos
    :)

    ResponderExcluir

Olá leitor(a), visitante e parceiro(a) do Blog do Valter Poeta & Poetacards, Este blog com somente textos foi criado para atender a demanda dos visitantes que não tem anexo a banda larga e encontravam dificuldade em acessar meu blog. Sejam todos muito bem-vindos e se puderem deixem o seu comentário. saudações poéticas!